Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Srta Fê em: "Que graça tem?"

Bem, bem, bem...
Para começo de blogger aí vão as regras, afinal existe alguma pessoa, ou coisa sem regras? Creio que não...só de vez em quando vai?!=P
Regra número 1: Haverá capitulos.
Regra número 2: Eu posso filosofar e viajar quando eu bem entender.
Regra número 3: É necessário escrever verdades, filosofias, idéias e nada que me comprometa com alguém no mundo real!
Regra número 4: Chega de regras!

O tema de hoje é : "Que graça tem?"

Primeiro nascemos, aprendemos umas série de coisas (uma série mesmo!) depois desamprendemos outras séries de coisas e decidimos. Decidimos, caminhos, soluções, palavras usadas, termos e "tons e mais tons". Daí na metade do caminho conhecemos a " vontade" , preparamos "sonhos fresquinhos", tomamos "pequenas porções de ilusão", sentimos necessidade de "mentiras sinceras", e brincamos de cego mudo e surdo com as pessoas do mundo e de frente a nossa calçada.
Depois dessa série de coisas, podemos nos encontrar com o tédio. Tédio, tédio, tédio! Quem é você infeliz?
O tédio é um cara chato, cansativo, repetitivo, armagurado, e que adora nos pegar em momentos osciosos e em alguns domingos...
Para se salvar do tédio é preciso de mais coisas, mais vontades, mais afazeres!
Escrever, Ler, Arrumar guarda-roupa (é bom de vez em quando ;]) Assistir um filme legal, entrar em comunidades que contenham debates e debater!, filosofar, ouvir música, sair por aí, entre outras coisas mais que estejam ao nosso alcance.
Agora me diz: Que graça tem tudo isso? Porque nascemos, estudamos, trabalhamos, casamos e morremos? Para quê? Porquê? É tão confuso...é como se fosse uma regra...é como se fosse não, é uma regra! Talvéz eu esteja vendo pelos "angulos" ruins das coisas mas me digam, por que?

Nenhum comentário: