Princípio (Senhorita Fê)



Disfarço boa parte dos meus defeitos com bom humor, é uma coisa engraçada isso que vamos escondendo pra ir se melhorando, é uma coisa estranha porém natural, entender que somos imperfeitos.
Viver ficou bom depois que eu aprendi a desligar a tv, depois ficou ruim, depois ficou bom de novo, depois ficou. Viver é uma experiência única e muito mágica, as vezes dolorosa, árdua, outrora gostosa, simples.
Eu particulamente gosto do sol, me declaro filha do sol porque nasci e me criei no Tocantins, um cerrado quente, matuto, distante e que vai melhorando, assim como eu. É com o sol inclusive que eu tenho guardado na memória os meus melhores momentos.
Minha idade por fora não é a mesma por dentro, mas minha felicidade e tristeza pode saber que é sempre a mesma que aparentar, porque minhas caras e bocas são naturais de uma louca que mora dentro de mim e que não está nem aí em demonstrar.
Não sei...mas alguma coisa me diz que eu nasci pra contar história, e pode ser a minha, a sua, a de uma pessoa que precisa ser ouvida, ou de quem já vai ou já se foi.
É que eu tenho magia nos ouvidos, brilho nos olhos e feitiço na boca, o que me faz encontrar peculiaridades ali e aqui pra acordar as pessoas de alguns sonos profundos que elas talvez não conseguem acordar.
O blog está ai desde 2007, eu era uma garota de 16 anos ociosa e desorientada, precisando usar e abusar da criatividade, pra provar pra mim mesma que eu estava viva. Agora já se passaram 6 anos, crises, amores, amigos, viagens, mudanças e projetos pró-jeitos, foram sendo incrementados naquela menina, e ela agora só precisa de um blog pra provar pra ela mesma que pode estar mais tranquila...

Me chamo Fernanda, e adoro brincar com meu "Fê", diversas vezes faço trocadilhos do tipo: Fê(nomenal), Fê(liz), Fê(losofia), Fê(lina), Fê(itiço)...enfim, sinta-se Fê-liz! E a vontade para ler, porque eu juro que só escrevo de coração.













Um comentário:

Camila Soares disse...

Ganhou/conquistou uma leitora.