Páginas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Labirinto deles

Por um triz e eu acreditaria neles
com seus mundinhos marcados
por essas vidinhas medíocres
com suas certezas sombrias
e aqueles cabelos arrumados
temendo a altura das risadas
gemendo cinza,
gemendo cinza embaixo da onde eles estão e te chamam sorrindo.
e eu não saberia mais voltar,
e eu não saberia mais falar,
e eu não saberia como deixar...
não teria mais gosto de nada e teria que fingir sentir e bater palmas com eles.
depois seguraria as pontas, todas as pontas diárias que nos são dadas de presente, e seria quadrada e bem
paralelepípeda como eles.
Quando sentir isso, diz logo!
Desse tamanhozinho eu não caibo.
Desse tamanhozinho eu não fico direito
Desse tamanhozinho vocês sentem menos medo?
Por um triz é quase,
é perto,
é do lado,
mas não é de fato.
Sem perceber, cheguei,
ainda bem, bem na hora...
Se não, eu teria me perdido, por um triz
com certeza eu teria me perdido por tempo indeterminado nesse triste labirinto deles.

Nenhum comentário: