Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

um poema pra tu

quando tu começa a ouvir Lirinha
eu já começo a rir de nervosa
desculpa, mas você é tão previsível
tá tudo indo pras festas de novo
belas, inesquecíveis, criativas,
ah, se eu tivesse perto já tava dançando no seu balcão
não tem mais a casa
e os problemas os mesmos
ah, seu eu tivesse perto já tava dançando no novo salão
pra você brigar comigo
pra te ajudar a ficar um pouco mais feliz
lá vem o passo a passo que você sempre faz 
mulher
vê se não espiroca
nem toma nada agora
espera... 
me espera que eu tomo com você...
vergonha,
tudo de novo
vai fugir até quando?
eu previa, eu te disse
eu prevejo
teimosa da gota 
lá vai você de novo cometer essas cenas
ouvir essas músicas
bater palmas pro nirvana
é tanto mecanismo que tu apronta no amor
é só uma partida 
outra vez
tu e essa mania de querer partir 
e se partir toda no meio 
toda vez isso,
qualquer dia desses eu apareço ai na sua casa
pra gente comprar comida do outro lado do bosque 
e você me contar
como agora você tem certeza que é realmente o fim

Nenhum comentário: