Páginas

domingo, 11 de setembro de 2016

Minha barriga é a primeira a me empurrar
O desejo passeia pelo precipício
Domina minha mente por segundos
Me faz voar
A realidade me interrompe
Estou acordada
Estou sonhando
Estou viva e iludida
Te quero
dia após dia
Te imagino
Venha comigo
Há planos mentais por todos os lugares
Pelos comodos,
Pelas ruas,
Pelas falas que eu decoro
como se tudo fosse dar certo em algum momento...
Torço,
Para esquecer,
Torço,
Para lembrar
Eu sou torcida viva de hora em hora
Por que teus olhos não saem de cima de mim?
Por que meus olhos tem que fingir que não estão vendo?
Teu medo senta do teu lado,
Tua coragem sempre surpreendida
tentando não acreditar no que vê
Não se renda
Nunca vou pedir isso
Não seria bom que tudo começasse pela fraqueza...
Espero pois que passe
Depressa
Ou
Devagar
Bom é ser torcida viva




Nenhum comentário: