Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Se eu pudesse escolher para que parasse
Escolheria agora
E agora pararia
Agora cessaria
Agora seria perfeito
Trágico
Dramático
Seria amor.

E se eu pudesse ainda que por um segundo, ser tua...
Te devoraria até os ossos,
Chuparia toda tua carne,
Descobriria teus segredos,
E as peles grudariam até ser uma só

Não ia sobrar parede,
Não haveria mais chão,
Teus olhos seriam eternamente meus
O sol nasceria com a minha alma de novo

Ah, se eu pudesse escolher para que parasse agora...

Ah se eu pudesse realmente não me perder no destino que eu traço todas as horas...

Não ia sobrar dúvidas
Não haveria mais fugas
Meu corpo seria festa
E a lua brilharia sem fim

Agora, tudo se movimenta
Tudo me desorienta
E se eu pudesse escolher para que parasse agora, agora deixaria de ser eu.


Nenhum comentário: