Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Seu cabelo é tão bonito e ele sempre cresce para o alto!

Esses dias voltando de um exame dentro do ônibus, uma menininha que devia ter no máximo uns 9 anos, de marias chiquinhas e cabelo crespo toda esperta e comunicativa disse "quero sentar bem aí do seu lado", dei uma risada e disse "claro, claro". A menina gritou "mãe, vem pra cá! E olha o tanto que o cabelo dessa menina é lisinho... queria!", naquele momento meu coração apertou, então eu disse "O meu? Olha o tanto que seu cabelo é tão lindo quanto o meu! É igual os cabelos que eu vi em uma página da internet, onde várias garotas de cabelo crespo e cacheado ensinam a deixar bem bonitão! O seu cabelo é tão lindo! E ele sempre cresce para o alto!", a menina ficou me olhando confusa e disse "Sei lá... eu também gosto do meu cabelo!!! O da mamãe é chapinha, viu? Não acredita nela não!" e deu uma gargalhada caçoando a mãe. Eu olhei para a mãe e a mãe me disse "É muito difícil manter arrumado como ele é naturalmente, eu cansei", eu disse que entendia, meu ponto chegou e pisquei para a menina e ela sorriu e disse baixinho "o dela é liso de mentira!", sorri, como se tivéssemos um pacto e ela pudesse se sentir melhor por saber que poderia curtir cabelos 'serem de verdade'. E também torci... para que quando ela crescesse soubesse sem dúvidas e comparações algumas que seu cabelo era lindo de verdade e que ela poderia ficar do lado dele.

Nenhum comentário: